Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 29 junho 2017

SOCORRO! Foi aberta a temporada de cancelamentos desenfreados da netflix.

Apesar de eu não ter chegado lá ainda, acompanhei recentemente o desespero catastrófico de uma amiga quando a Netflix resolveu dar a notícia de que a série dona da maior suruba à distância já presenciada  Sense 8 tinha sido descaradamente cancelada pela produtora. Os motivos alegados se resumem basicamente à grana: Produzir algo em diversos países e levar a galera toda tava saindo bem caro e o Sr. Netflix (não sei o nome do dono, sorry HAHAHA) simplesmente bateu o pé e decidiu parar de fazer novos episódios. Eu, que tinha agradecido em silêncio e feito uma oração por nunca ter começado a assistir Sense 8, não sabia do que estava por vir.

Durante essa semana, de boas pelas redes da vida num surfe tranquilão, eu soube da notícia de algo que me fez cair da prancha e tomar um caldo daqueles. Girlboss, série relativamente nova - lançada em abril desse ano - e que só teve uma mísera temporada, também foi cancelada sem dó nem piedade. Não satisfeito, The Get Down (que grazadeus eu nunca comecei a assistir) também foi no bolo. 

MA PERAÊ, TIO NETFLIX. O SENHOR TÁ ESQUECENDO DE TOMAR OS REMÉDIO, É? 

Como se já não fosse o bastante, um dos Big Boss da empresa ainda afirmou que, por ele, "muitas outras séries seriam canceladas pra dar espaço pra novas histórias". Ou seja, mais estado de alerta. Pra que raios eu vou consumir as séries da própria plataforma se me apegar a elas é perigoso e elas podem, simplesmente, fazer PUFFF e desaparecer quando eles baterem o martelo?

Apesar de, sim, eu concordar que a Netflix trouxe uma revolução tecnológica junto com ela (dando mais visibilidade ainda pros smartphones, smarttvs e o cacete a quatro) e de fazer produções originais boas pra caramba, o marketing dos caras não tá sabendo lidar com quem sustenta aquela bagaça: A GENTE! 

Nós que amamos, nos casamos, nos relacionamos com o streaming online e criamos todo um estilo de vida em torno dessa belezinha. GALERA DA NETFLIX, Nós não temos psicológico pra o apego e desapego cinematográfico, ok? Vocês não podem simplesmente nos levar pra sair num encontro romântico e nunca mais aparecer e nem ligar no outro dia. O espectador quer continuidade! Mesmo que a série seja subestimada, pouco aclamada pela crítica, renda poucos dinheiros... Acreditem! Ao menos um serzinho nesse mundão vai se sentir machucado com os cancelamentos desenfreados de vocês.

Minhas sugestões são: Ou vocês ministram os remédio do Seu Netflix direitinho e fazem ele ficar menos gagá, ou simplesmente pensem 50 vezes antes de produzir, gravar e lançar algo online. 

NOSSO PSICOLÓGICO MACHUCADO AGRADECE.


49 comentários:

  1. Menina, esses cancelamentos de séries acabam comigo! Estou detonada com o final de Sense!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. pois é! eu nao consigo nem entender como começam a gravar tao sem planejamento assim que logo já tem que ser cancelado! #chatiadissima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, Sense 8 foi puro marketing e já estava programado um epi final mais longo pra explciar o raio da segunda temporada... Achei ok finalizarem Girl boss, pq nem consegui passar do primeiro epi de tão boring, e The Get Down (que é muito boa e vc deveria assistir e indico o documentário Hip Hop Evolution como complemento para um melhor entendimento da série) acho que finalizou ok, não precisaria de uma terceira.
    Sigo acompanhando Netflix com muito amor! rs
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tu conseguiu resumir em um post tudo que as pessoas que são apaixonadas pela Netflix sentem. Sério, toda vez que eu leio as palavras "cancelamento" e "Netflix" na mesma frase eu já entro em desespero. Hahahha É muito ruim saber que a série que tu começou a se apegar pode ser cancelada de uma hora pra outra. O Sr. Netflix tá precisando tomar novos remédios mesmo, esses devem estar vencidos. Hahahah
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/top-7-novidades-da-semana_30.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu post, eu não tenho Netflix mas acho sacanagem quando a prestadora de serviço não transmite aquilo que tanto queremos ver, e olha que ela trabalha com a transmissão disso.
    Ahn, eu faria uma Netflix gato quem sabe eles não transmitem né? kkkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem chateada com esses cancelamentos, mas até entendo o outro lado, não dá pra manter tendo prejuizo. Porém anunciaram que vão fazer um episódio especial de Sense8 pra pelo menos dar uma finalização, isso me deixou feliz!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  7. EU ASSISTIA SENSE8! Tava no penúltimo episódio da segunda quando foi cancelado e eu quis chorar! Na real, eu chorei mesmo. Mas eles vão lançar dois episódios pra terminar a história \ooooo/ Mas se mais alguma série que assisto for cancelada vou entrar em depressão total HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Na semana que falaram que sense 8 não teria mas, eu estava começando a me planejar a assistir :( eu fiquei bem triste quando soube que girl boss não teia uma 2 temporada também :( agora eu penso, se não teria uma segunda temporada porque que eles não fizeram logo um filme? Talvez eles achavam que série não precisaria de uma 2 temporada, sem contar também que os episódios eram bem pequenos, mas ok!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Hellz!

    Gambiarras são sempre bem-vindas, né?! hahaha! ;D

    A Netflix está partindo o coração de muita gente! hahaha! Ainda não fui atingida, mas sei como é duro quando uma série que amamos é cancelada.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá Hellz!

    Muito chato, ainda não terminei de assistir algumas séries.. xD porque sempre deixo para depois.. hahahah agora dancei!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hellz, concordo com seu post! A Netflix tem pisado demais na bola!
    Ainda bem que não assisti a nenhuma dessas séries canceladas, já para me prevenir kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Menina, fiquei tão triste...Gostei muito de Girlboss. Enfim, estou com medo de assistir qualquer produção da Netflix agora...E isso é ruim demais!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fiquei sabendo que Girlboss foi cancelada e diretamente já me veio na cabeça uma infinidade de posts de resenha que eu li sobre a série, falando mal dela, então, acredito que tenham cancelado por que o público não gostou.
    Mas, realmente, concordo com você, a Netflix está avacalhando com quem mantém aquela bagaça. Time que tá ganhando não se mexe, não é assim que se diz? Então, mesmo que a série seja antiga, se tem uma galera que gosta, pra quê cancelar? ¬¬'

    Beijo! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  14. É, a situação tá complicada pra gente Hellz. Tio Netflix ficou doido mesmo. Hahaha! Na verdade o que interessa MESMO pra essa galera é se a série está dando $$$ ou não. É o dinheiro que move o mundo e não o nosso entusiasmo, por isso é que as coisas são assim. :/

    ResponderExcluir
  15. Oxente Netflix. Chato isso em. Comecei a usar a netflix há 2 meses e com essa noticia, desanima em. Xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Eu gostei do cancelamento de Girlboss, não consigo negar.
    E a volta de Sense8 alegrou meu coração! Pelo menos teremos um final digno!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Galera tá pirandooo com esses cancelamentos! Também não vejo nexo em ter mil séries com uma temporada só... Faz mais temporadas das que tão fazendo sucesso, ué! Não faz sentido isso... ainda bem que não me apeguei a nenhuma dessas. Enquanto isso, out there, PLL teve quarenta e sete mil temporadas e ninguém aguentava mais. Uns com tanto, outros com tão pouco... :/

    Beijoo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Hellz! Pois é o facão da Netflix tá rolando solto! É muito triste quando uma série que a gente gosta é cancelada, mas é assim mesmo, né? A gente se apega, mas o que vale é sempre a audiência e o dinheiro....

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  19. Tó vendo, mas não terminei, achei chato!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai, Hellz! Eu amei seu post, me senti você falando agora. Eu não sou a louca da série que nem o pessoal amante da Netflix mas super entendo o apelo já que muita gente realmente se pega a algum personagem, a alguma série e infelizmente cancelar do nada acaba com a vibe de qualquer um. Ainda bem que a [unica série que eu assistia acabou na terça agora UFA!
    Beijo!
    Leitora Encantada
    P.S. Indiquei o blog ao Prêmio Mistery Blogger, espero que goste!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/2017/07/mistery-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  21. Lovely post dear, I like it a lot :)
    i'm following you now #439, how about to visit my blog and follow me back, I would be glad? ^_^
    limitededitionlady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai, só fizesse me lembrar o quanto que eu tô com raiva da Netflix. Mesmo ganhando um final de 2 horas, ainda não superei o cancelamento da minha religião Sense8!

    http://machadianaincorrigivel.blogspot.com.br/2017/06/uma-desconhecida-decepcao-muitas.html

    ResponderExcluir
  23. Gente, eles estão cancelando muitas séries :///
    bjs

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  24. É tão triste quando a nossa série favorita e cancelada. O que fazer com a nossa expectativa de ver o final? Acho que tá faltando planejamento na Netflix e um pessoal mais competente pra trabalhar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. Na verdade The Get Down não foi cancelada, ela foi escritas em duas partes mesmo! O final foi mega digno, faz total sentido, mas eu bem que queria uma terceira porque é a MELHOR SÉRIE DA NETFLIX ATÉ AGORA, deixo aqui em Caps Lock porque acho muito desvalorizada, devia ser enaltecida de joelhos!
    Eu fiquei com pena porque tenho muitos amigos e conhecidos que adoram Sense 8, a galera ficou malzona! Ainda bem que eles vão fazer um episódio final pra se redimir, é o mínimo não é mesmo dona Netflix?

    ResponderExcluir
  26. Esses cancelamentos me deixaram bem chateada, a gente se apega as seriezinhas pros chefões da Netflix pararem? PALHAÇADA em, e o core fica como? /:
    SUCESSO ♥

    florurbanablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Porque se dão ao trabalho de cancelar as séries a meio ao menos acabavam
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. que pena né ? uma sacanagem !!! bjs ótima noite!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oláááááááá Heeeeeeeeellz!
    Oxi eu assino embaixo guria!
    Se a intenção é fazer séries com duas temporadas (??) porque não fazer um filme mais longo??
    A gente se apega mesmo com as séries queridinhas <3 é muito amor envolvido, os personagens viram nossos amigos de infância rsrs
    Pelo menos Sense 8 vai ter um final :/
    Bjssss Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  30. HIMYM não saiu ainda, mas vai saber né :( DEIXEM MINHAS SÉRIES EM PAZ <\3

    ResponderExcluir
  31. Confesso que não senti nenhuma dor com o cancelamento de Girlboss. Isso porque não gostei da forma que trabalharam a personagem. Mas sei que tem gente que gostou e achei chato isso com os fãs =/ Mas fazer o que, né? Eles querem dinheiro, não apenas fidelidade e isso acaba com a gente hauihaiuha.. Aumentaram o valor da mensalidade e estão cancelando tudo =P

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Não entendo porque a Netflix cancela algumas das suas séries de sucesso! :(

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  33. Ah eu odeio qdo fazem isso! O mesmo aconteceu com Marco Polo...

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  34. Eu morro de raiva quando fazem isso caraaa! :( Acho uma falta de respeito e sinceramente eu prefiro nem assistir mais os lançamentos deles, justamente por medo de gostar e acabarem cancelando. :/
    BEijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  35. Fiquei feliz de não ter visto sense 8 pra não sofrer com o cancelamento. Acho bem absurdo eles cancelarem, podiam só fingir que os atores estavam em seus respectivos países kk fiquei sabendo que vai ter um ep final
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. É ISSO AÍ, HELLZ!!!!!
    Fiquei tão triste quando Sense8 foi cancelada, foi um desespero real. O pior é que TINHA que ter continuação, sabe? Ainda bem que agora vai ter o último episódio com 2 horas, amém.
    Não assisti GirlBoss, mas que sacanagem, hein. Quando a série que a gente assiste e curte muito é cancelada, é um coração partido </3
    E a Netflix ainda tirou algumas séries da Fox, que merda :(

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  37. Olá Hellz,
    Não tenho netflix e não sou tão ligada em séries como vc. Enfim, gosto é gosto.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  38. Oi
    dessas canceladas só assisti Girlboss e já esperava o cancelamento, prefiro ver a série como uma minisérie e da forma que acabou u

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Hahahahaha... saudades de ler-te assim!
    Adoro seu humor irônico, já disse?
    Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Feliz pelo site e por você não me abandonar!
    Triste porque a Netflix está me magoando!

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  40. Não temos Netflix, não conseguimos acompanhar muitas séries. Mas vimos muitas pessoas em redes sociais lamentando o fim de Sense 8. Deve ser muito ruim quando você gosta de uma série e ela é cancelada.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Amei seu post Hellz, muitos motivos me fazem não querer ser assinante da Netflix, além de ter filmes mais antigos eles sempre fazem essa palhaçada. Só vão decair! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  42. É o caos da vida!! Nãos e desespere, é a vida!!
    Amo tuas postagens, sua linda!!
    Beijos e bom início de semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  43. Hellz, eu chorei REAL quando soube do cancelamento de Sense8, sério, passei semanas reclamando em tudo que é rede social, fazendo parte de abaixo assinados, odiando a Netflix e até pensando em cancelar HAHAHHA mas felizmente eles vão fazer um especial de 2 horas, e sinceramente, quando recebi essa notícia acho até que o mundo ficou mais colorido HAHAHAH. Girlboss eu achei de boas terem cancelado porque terminou ok e The Get Down eu comecei a assistir mas não gostei (ainda bem, não queria sofrer mais). Ah, e logo depois de anunciar o especial de Sense8, a Netflix renovou Dear White People, uma série que eu amo, então agora tô amando a Netflix de novo, amém. Agora é rezar pra não cancelarem mais nada, né?!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  44. Hellzinha!

    Eu fiquei sabendo dos cancelamentos, uma amiga minha ficou "super louca" por conta disso e eu estava tipo: "Puf e daí que cancelaram?". Bem, até hoje eu assistir poucas séries originais Netflix (Desventuras em Série, 13 reasons why), isso porque sou preguiçosa pra caramba para ficar na Netflix assistindo séries e mais séries (assisti também a 1º temporada de Shadowhunters). Não vejo nada demais eles cancelarem uma série e apagarem tantas outras para dar espaço e visibilidade para outras histórias que eles querem colocar lá.

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Cancelando as que já assisti tudo bem rsrs, mas poderia deixar estou viciada nessas séries

    ResponderExcluir
  46. O tio netflix esta demais mesmo cancelando umas e outras demora de liberar as temporadas

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!