Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 17 agosto 2017

Resistamos, por favor.





Vocês que acompanham o Being Hellz há algum tempo (ou até os que se uniram ao nosso clubinho recentemente) devem ter visto como a partida do Chester Bennington me afetou pra caramba (post sobre aqui). Não imaginava eu que, alguns dias depois, um bom amigo e grande incentivador desse blog que vocês estão acessando decidiria partir da mesma forma. Foi um choque. Grande pra caramba. Me encontro meio zonza desde então como se tivesse tomado uma pancada na cabeça forte demais e que eu não viu chegando.

Não sei o que tá rolando, mas parece que a energia do universo tem sofrido uma disfunção gigantesca e os mais sensíveis tem sido afetados a ponto de não suportar mais. Se palavras realmente têm poder, o que eu quero emitir é: Coloque sua merda no lugar, Universo! Organize essa bagaça e faça o possível pra que não haja mais sangue em suas mãos. A gente não aguenta mais tanto desperdícios de personalidades tão cativantes, pessoas realmente importantes pro nosso coração. Não tá legal, mesmo.

Depois de tais acontecimentos, eu constatei coisas que já percebia: Com essa geração ridícula do desapego, a gente acaba por generalizar (principalmente quando na bad) e crê que precisa passar por todas as barras sozinho, que ninguém além de você mesmo vai estar interessado nas situações que te afligem. E é justamente essa mania de generalizar tudo que nos ajuda a perder a fé no mundo dia após dia. Não é fácil, mas ainda há pessoas boas que fazem tudo valer a pena. E elas podem ser de um apoio inimaginável. Não sofra sozinho. As vezes o auxílio pode vir de onde você menos esperava. 


Só uma corrente de incentivadores de pessoas pode salvar os rumos estranhos que essa sociedade anda tomando (sei que tô parecendo um papagaio com isso, mas é sério. Eu não vejo outra solução cabível). Não negue uma palavra amiga e, ao recebê-la, não negue a bondade que ainda vive nas pessoas. 

Resistamos, por favor.


16 comentários:

  1. Nossa, Hellz! Que bad isso hein? Parece que a cada geração, as pessoas ficam piores em relação aos outros.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hellz. Meus pêsames pelo seu amigo. Posso imaginar a sua dor, embora eu nunca tenha perdido alguém desta forma. Suas palavras me tocaram, me fazendo lembrar algumas coisas que eu estava esquecendo. Cerca de 1 ano atrás, descobri parte do meu propósito de vida. Alguns amigos me mostraram e me fizeram acreditar que eu sou luz na vida dos outros, que não importa quanto eu esteja machucada e sofrendo por dentro, eu consigo ser luz para os outros, consigo transmitir paz e amor. E isso me faz pensar que não estou distribuindo isso o suficiente. E acho que todos deveriam ser luz, distribuir amor, abraços, mais gentilezas. Ainda sonho e acredito que o mundo pode melhorar, basta começarmos a mudar HOJE, pois é no agora que a mudança deve começar, não deixar pra depois ou que os outros façam o que podemos fazer nós mesmos. Aliás, cada um deve fazer a sua parte, é nosso dever como ser humano. Mas parece que muitos esqueceram-se disso.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  3. Lamento Hellz, tem certas coisas que são foda mesmo e compreender os motivos pode ser ainda pior, tu faz certo em abrir a mente tenho dificuldades com isso, sou do tipo que não divide quase nada, exceto no blog e na minha arte rs mas vivendo e aprendendo e evitando se deixar levar pela bad, sabe.

    Mas as coisas vão voltar aos trilhos, basta nos mantermos disponíveis para quem precisar :)

    Fica bem, moça!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Putz, Hellz, sinto muito :( Acho que o mundo atual tá dentro de uma onda de negatividade, pra ser bem sincera culpo um pouco a internet por isso. Todo mundo fica contando vantagem online quando por dentro está em cacos. Acho que a gente sim tem que buscar ajuda e sempre tentar ser uma pessoa boa pra afetar as pessoas da melhor maneira desista. Mas tudo vai melhorar, tenho certeza ^_^

    Beijinhos :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ótimo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa, é verdade, a gente tem sempre mt mais gente nos colocando pra baixo do que incentivos, anda cada vez mais difícil resistir...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Verdade, Hellz. Uma palavra amiga é sempre bem-vinda. Um abraço também! Pode evitar tanta coisa! Sinto muito. E sempre que se sentir triste, pense nas palavras dele que te ajudaram. E acho que vão ajudar sempre. :')

    Com carinho, Carol.

    ResponderExcluir
  8. Achei seu post ótimo Hellz, pois é bem assim mesmo, muitos de nós acabam deixando pra lá nossas tristezas pois pensamos que não vale a pena contar pois as pessoas não se importam, infelizmente a maioria das pessoas não se importa, mas existe sim pessoas que podemos nos abrir e também podemos ser essas pessoas que são apoio para outras, as vezes uma palavra muda tudo. Amei seu post. Beijocas <3 ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  9. Hellz, sinto muito pelo acontecido. Que tenha muita fora para superar isso.
    Mas concordo com o que disse no texto, ainda existem pessoas boas que ajudam as pessoas que passam por problemas. No fundo, ainda tenho fé no ser humano.

    Beij!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Hellz! <3
    Que post mais incrível, você só disse verdades!
    O mundo precisa de mais pessoas assim mesmo... Hoje em dia, escutar um elogio é estranho e isso não deveria ser assim, sei lá. Muda mesmo Universo, por favor!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oieeeeeee Heeeeeeeeellz
    Puxa sinto muito pela sua perda, é mesmo complicado passar por essa situação.
    Concordo contigo com essa mania de generalizar, as pessoas pensam que estão sozinhas, não estão, tem muita gente bacana que faz tudo valer muito a pena!
    E acredito que a palavra de ordem deve ser exatamente essa: #resista

    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu super te entendo, alguém próximo a mim fez o mesmo e foi nesse momento que eu tive um estalo e descobri o quanto é importante estarmos presente, um elogio, um abraço, um apoio. Sinto muito mesmo por tudo o que aconteceu.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cada vez mais devemos entender o quanto a vida é preciosa e importante.
    Fique bem.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  14. Empatia é o que há! Estamos perdendo muitas capacidades "sentimentais" enquanto seres humanos. Eu mesma já perdi algumas minhas. É hellz, acho que o mundo está nos engolindo.

    Até mais! O/

    ResponderExcluir
  15. Sim, ainda existem pessoas boaas. Xeruh!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  16. No final o mal tem que vencer o bem! Eu acredito

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!