Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 28 setembro 2017

3totryon: Sites nacionais pra comprar roupas plus size que NÃO parecem saco de batatas

(Mayara Russi, modelo maravilhosa brasileira, pra abençoar o nosso post. AMÉM!)

OLAR VOCÊ!

Quem tá lá ligado no insta do blog (se você e eu não somos migs por lá, segue @beinghellz e resolvemos isso em 1 segundo), deve ter visto que eu fui ao Rock in Rio deste ano (YEY, BABY! Fui pela Gaga, mas a Gaga me traiu D: HAHAHA brimks). Por motivos diversos, ainda não rolou aquela bariátrica que eu anunciei aqui e nem eu perdi peso por outros meios, então permaneço gordénha. Quando iniciei o pagamento das 234534323432 parcelas pra viagem do Rio, eu achei que em setembro estaria com 200kg a menos, sendo a gatinha da praia - mas não deu.

Ao mesmo tempo, eu queria me sentir confiante, bonita, estilosa e ostentando os meus 17 anos (que não irão embora nunca, aliás) no festival. E qual um bom canal pra fazer isso acontecer sem perder realmente peso? COMPRANDO ROUPAS! Mas daquelas roupas que expressem a sua personalidade com eficiência, saca? E eu BEEEEEEEEM sei: A maioria das roupas plus size só fazem nos esconder de nós mesmas e não o contrário. (Eu costumo dizer que a maioria parece um saco de batata, vide do título do post HAHAHAH).

Foram dias e dias pesquisando todas as lojas plus size existentes nessa internet que Deus criou. Até que: Eu enfim eu consegui selecionar as três mais "bacanudas" e com roupas estilosas pra gente arrasar não só nos festivais da vida, mas TODOS OS DIAS! (As três lojas, aliás, fiz comprineas com sucesso e foi tudo lindo). 

Sem mais, LET'S GO:


A Posthaus é uma loja de Santa Catarina e abrange todos os públicos no que diz respeito à moda, não possuindo apenas roupas plus size. A entrega é super rápida e o frete baratinho (nunca paguei mais de dez reais e eu moro no país Pernambuco, hein HAHAHAH). Embora a qualidade de algumas marcas que a gente encontre na loja não seja aqueeeeeeeela coisa (vide o preço né, gente), garimpando direitinho você encontra muita coisa de qualidade! 



Diferente da loja do item 1, a Flaminga é totalmente voltada pro público feminino. Nela é possível encontrar desde o 44 até o 54, numa variedade de peças incrível. Sapato, acessório, roupas e lingerie num só lugar. Os preços são mais salgados, mas vale a pena dar aquela parcelada no cartão de crédito HAHAHAH.



Essa é a loja que mais expressa a minha personalidade EVER! E o mais legai que ela vai desde o PP até o 5XLG, ou seja... TEM PRA TODO MUNDO, YEY! Com estampas diferentonas, muito preto e influências da cultura pop, a Chica Bolacha é o site mais amorzinho do mundo, com a sua sede em Porto Alegre. Eles são tão fofos que, na compra que eu fiz, ganhei uma necessaire e balinhas, olia só! RECOMENDO MUITO!

ONDE VOCÊS COSTUMAM COMPRAR ROUPA ONLINE, HEIN?


49 comentários:

  1. Oláááááááá Heeeeeeeeellz!!!!
    Gente a Mayara é uma maravilindaaa!!!!
    aaaaaaaaaeeeeee faz post da ida ao Rio <3
    Tá eu ainda não fiz IG continuo antissocial hihihi, mas vou fazer siiiiim
    Tenho que te falar uma coisa, quando anunciaram que a Gaga não viria para O Rock in Rio, minha irmãzinha começou a chorar desconsolada e quando perguntamos pra ela o porque e explicamos que era por motivo de doença e não porque ela não queria vir, ela disse "Lady Hellz BatDiva vai ficar triste" e que a Gaga poderia ter ficado dodói antes ou depois do show né!
    Meninaaaaaa conheço e compro na Posthaus, concordo contigo garimpando dá pra fazer excelentes compríneas, gostei bastante, tem uma variedade imensa, modelitos lindões, acabamento caprichado, bom caimento das peças e um preço amigo <3
    Flaminga e Chica Bolacha não conheço, vou lá nas lojas dar um rolezinho
    Bjoooooo enorme pra ti
    Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  2. Such a Cute Dress, look lovely. We are looking for bloggers to join our site! If interested please visit our site and send us an email! 

    l-reig.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado querida :D

    Adorei a temática abordada!!! Não conhecia nenhuma das lojas :o

    NEW BRANDING POST | My FIRST FASHION SHOW: GIO RODRIGUES Wedding Dresses 2018 :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  4. Hellz, que legais essas indicações! Só conheço (de comprar) a Posthaus! Mas vou fuçar nas outras!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Oi, Hellz!
    Bem bacanas suas indicações. Felizmente eu não tenho problema pra comprar roupa, mas imagino o trabalho que a galera plus deve ter e gostei de saber que as roupas desse site não te deixam parecendo saco.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ver no seu insta que vc foi para o RIR, lacrooooou! Queria ver algum look seu dessas lojas maras hein, #apenas haha beijokas!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI!
    Não vemos indicações assim facilmente.
    MUITO BOM MEEEESMO!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Bem legal esse tipo de postagem, pois são dicas para que é plus size usar e abusar.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hi! Great post and i love your photos!
    I just discovered your blog and I keep following it, would you follow me back?
    http://serendipia-aazul.blogspot.com.es/

    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  10. Foi legal o Rock In Rio? Eu ouvir falar sobre na tv, porém eu não fui. Espero que tenha sido beeem divertido para você. Tem umas roupas bem legais por aí mesmo, eu ainda não comprei nada pela internet mas parece bem prático. Os sites são bem legais para caso dê na ideia de fazer umas compras ou comprar um presente.

    Snack Cheese | Viaje na galáxia ~☆Clique aqui e visite-nos☆

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga comprou um vestido lindíssimo preto na Posthaus para um casamento e ficou super elegante.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. Eu só conhecia a Posthaus, já amei esse post! Vou conhecer as demais

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Oieeee amei! Chica bolacha eu já conhecia, as outras não, excelente post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que dicas legais. Adorei!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ahh, maravilha esses sites.
    Já eu to precisando de sites que vendam roupas infantis, kkkk, sou bem magra, misericórdia. Vou indicar esses sites pra uma amiga minha.
    Um beijão.
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu conheço as Phostaus, tem roupas bem bacanas e em conta lá.
    Eu não costumo comprar muita roupa online, mas curto a You Com!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei essas indicações! a chica bolacha é uma marca incrível, to sempre namorando as peças por lá

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Minha mãe é plus size e eu venho acompanhando a moda pra esse tipo de público. Curti muito suas indicações, vou mostrar pra ela! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu vi que você foi no Rock in Rio e conheceu a Thami achei isso sensacional ♥
    E sim você tá convidada pra participar do meu grupinho de amigas!! :D
    Muito bacana essas lojas, é legal saber que tem lojas que realmente se preocupam em fazer roupas em tamanho maior e roupas lindas né!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nooossa tu foi no Rock in Rio que experiência maravilhosa, hein?! Uma pena que a Lady Gaga não pode ir fazer o show, mas eu tenho certeza, que tu deve ter se divertido mesmo assim. Então, eu não costumo comprar roupas online, mas eu achei incrível essa sua ideia de compartilhar aqui no blog essas lojas, assim tu vai conseguir ajudar muitas pessoas que estão procurando uma roupa legal, adorei as lojas que tu indicou!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/10/cinema-outubro-2017.html

    ResponderExcluir
  21. Olá Hellz!!

    Uma pena que a Gaga não pode vir ao Brasil né?

    Em relação as roupas, tenho comprado muito nos sites da china. Tem alguns lá no blog.. :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca comprei roupa online. Tenho um medo de não servir. Única coisa que já comprei é sapato e tênis dessa parte de vestuário..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  23. A Gaga enganou todas nós, mana. Eu ia até fazer pipoca pra ver o show dela HAHAHA mas acontece, né. E nossa, é muito real isso, a maioria das roupas plus size são mais pra tapar do que pra fazer a pessoa se sentir estilosa real, uma pena isso. Mas enfim, é por isso que posts assim são mega importantes e úteis. Já tô apaixonada na Chica Bolacha, que loja mais linda!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  24. Dessas só conhecia a Posthaus por ser barata, confesso HAHAHAHAH Mas eu amei a indicação das outras! Olha, eu compro tudo em fast fashion mesmo e brechó, mas vai fazer um ano que não compro roupas (nem faço) e nem estou vivendo como minimalista nem nada, só falta tempo ($$$$) HAHAHA

    AAAAAAAH, e já saiu post, foto e vídeo do cabelo novo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  25. Não costumo comprar muita roupa online não Hellz. Gosto de dar aquela experimentada básica, sabe? Mas amei a Chica Bolacha, muita coisa linda!

    ResponderExcluir
  26. Arrasou no post, com dicas super válidas amre. Adorei Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi, Hellllzzz

    Menina, quando eu pesava 30kg a mais era um sacrifício para comprar roupa. Só de perceber que eu estava precisando de uma nova calça ou blusa eu já começava a ficar estressada, porque sabia que seria uma romaria. É muito difícil encontrar roupas plus size que valorizam o corpo ao invés de escondê-lo. Que bom que você encontrou essas lojinhas! <3
    Eu não compro roupas online pq sou chata com isso, gosto de olhar no corpo antes e ainda tem o fato de eu medir 1,81 de altura... tem que ver se cai bem.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Hellz,
    Mulher, eu meio que sinto sua dor pq meu quadril resolveu virar Kardashiano, sempre engordo no quadril, raba e nas coxas. Meu corpo ta com da Ashley Graham, MARAVILHOSA, até sigo ela no Insta pra pegar umas dicas de look nas partes baixas kkkkkkkkk mas enfim, é difícil achar blusas que combinem ou fique bem, e difícil ir em loja pedindo 44 ou mais sem ter gente te olhando estranho, ou um biquiní legal, sem parecer brega. Mais um motivo desse online ser melhor opção ever. E quando vc comprar, faz um post lindão com as fotos de look pq quero ver.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  29. arrasou <3 mas queria ver como ficou o look em você, tenho certeza que arrasou! traz as fotos pra gente
    =)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei Hellz! A Posthaus foi a única que já comprei (do lado de casa rs) e realmente os preços são tentadores. A qualidade é como você falou, pelo preço, compensa.

    Beijinhos e até mais.

    ResponderExcluir
  31. Sempre bom anotar essas dicas.
    Difícil achar roupa boa, bonita e acessível.

    ResponderExcluir
  32. Hellz que bacana conhecer os sites é muito bom comprar roupas pela internet é mais vantajoso. da sua lista só conheço a Posthaus que é maravilhosa muita roupa boa lá, Hellz gostei das dicas bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  33. Quem não gosta da facilidade de comprar roupa na internet né?
    =D Não conhecia nenhuma das lojas, beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  34. Gostamos das indicações, a única loja que conhecíamos era a PostHaus. Essa Chica Bolacha tem umas roupas bem legais!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Posthus.. amoo demais!
    acho umas das melhores!
    arrasou nas dicas ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  36. Dica maravilhosa!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  37. Amo a Posthaus, sempre que posso garimpo no site deles e consigo encontrar ótimas peças que vestem muito bem. Vou olhar esse último site achei bem interessante.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  38. Que ótimas dicas, adorei. E ri disso de saco de batatas hahaha Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ain, tenho que tomar vergonha nessa minha cara e voltar pro ig HAHAH.
    Adorei a sua seleção! Nunca comprei no posthaus, mas sempre me recomendam. Gostei de saber que o frete é barato hahah. A segunda loja eu não conhecia, mas a última sei que é maravilhosa demaaaaais.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  40. Oi, Hellz!

    Que bom que esse mercado está crescendo... Roupas pra todo mundo, né? Eu, na verdade, quase não compro roupas online... Raras vezes... Gosto de alguns lugares aqui na minha cidade.

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  41. Lindas peças!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  42. Eu fico muito feliz em ver que hoje em dia esse mercado está crescendo tanto. Minha tia é plus size, e hoje em dia ela encontrar roupas lindíssimas para comprar, a loja dela favorita é a Posthaus, não conhecia as outras vou até recomendar para ela. Dicas incríveis.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  43. Já comprei na Posthaus e recomendo também. Amei conhecer a Chica bolacha, vou dar uma olhada no site ♥ Obrigada pelas dicas. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  44. AAAh que legaaaal! Eu adoro essas lojas, não conhecia algumas, bom para falar a verdade eu não sou muito de comprar online não kkkkk por dois motivos, falta de money e ter um pouco de medo do que eu estou esperando que fique no meu corpo, não fique da mesma forma que eu pensei :(
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Adoro a Posthaus.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!