Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 08 novembro 2017

Lady Night: o talk-show mais legalmente nonsense da TV


Outro dia eu li um texto do Chico Barney para a sua coluna na UOL, intitulada: "Globo precisa banir Tatá Werneck das novelas". À princípio, achei que fosse mais um texto alfinetando artistas, daqueles sem muito argumento que entediam no primeiro parágrafo. Mas a curiosidade de abrir o link e investigar o negócio foi maior e acabei me surpreendendo por ver a minha própria opinião exposta sem o meu consentimento  prévio HAHAHAH (brimks). Mas enfim... eu concordava com o paranauê todo.

Eu, creio que assim como a maioria da galera que visita o BHZ, conheceu a Tatá Werneck numa fase bem menos glamurosa e ryca lá nas épocas da MTV Brasil (eu sei que a emissora ainda existe. Mas precisa nem comentar essa parte, né?). Lógico, ela já demonstrava ser maravilhosa, sagaz, inteligente, rainha do improviso... tudo igualzinha a hoje, porém com menos grana e visibilidade nacional. Uma atriz impecável, lógico, mas com um nicho totalmente diferente do que o brasileiro considera ser o padrão para "atuar". (Afinal, atuar não é fazer papel meia-boca em novela da Globo né, galere? Vamo combinar...).

Mas dai esse tal nicho padrão chegou pra Tatá. Todo brasileiro teve acesso ao furacão Werneck com a personagem Valdirene de Amor à Vida, novela das 9 da Globo em 2013. A vida é feita de oportunidades, né? E lógico que estar numa emissora com tanta estrutura e abrangência de massa é uma oportunidade de ouro pra quem deseja permanecer nas telas. Mas eu, particularmente, sinto que pra ela não funcionava tão bem assim. A Tatá nasceu e se criou dentro do improviso e isso é, definitivamente, o que ela faz de melhor. 

Graças a Deus a Globo detém da Multishow, canal fechado que dá mais liberdade criativa pro artista. E, depois que o Fábio Porchat se mudou pra Record (e virou um chato Q) e o Tudo Pela Audiência se tornou inviável, chegou a hora de dar um programa solo pra Tatá. Antes tarde do que nunca, grazadeus.


E ASSIM VEIO O LADY NIGHT. Nascido em 2017, o programa tenta seguir o formato de talk-shows de fim de noite (já conhecido ao redor do mundo), porém de forma totalmente única ao mesmo tempo. Com ousadia e inconveniência certeira, Tatá consegue arrancar respostas que ninguém nunca tiraria da boca dos famosos em outras situações. Consegue até fazer com que a galera entre na brincadeira junto com ela e pague os micos mais dignos de meme nesse país. (E de meme nois entende HAHAHAH).

Do tipo de atração que não te dá espaço pro tédio, o Lady Night é um ótimo remédio praqueles dias de angústia (digo por experiência própria). Destaque ainda para o quadro Entrevista com o Especialista, que reúne as piadas e perguntas mais sem noção sobre os profissionais de várias áreas (mas que você já deve ter se questionado em algum momento HAHAH)

Ou seja... A Tatá tá se perdendo SIM nas novelas sem graça da Globo, padrão batido há muito tempo e mega engessado. Ela tem luz demais pra se prender a personagens rasos. Porém, 20 e poucos episódios por temporada do Lady Night não tá bom não hein, produção?


A gente quer Tatá com programa fixo e solo PRA SEMPRE!




30 comentários:

  1. nao conhecia o programa ainda, adorei a indicação, ja quero ver!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ela é ótima , mas sabe que acho o programa dela tão sem sal? Kkkkkkkkkk. Pode me julgar, eu deixo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã da tata, na verdade não gosto muito dela, mas gosto do formato e da leveza com que ela leva o programa KKK pode isso?

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do programa! kkkk E concordo com vc... ela não deve fazer novela.
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Hellz. Quanto tempo não venho aqui, né? Então, acredita que nunca assisti o programa dela? É que esse horário sempre assisto séries na Sky ou já estou dormindo, então acabo nem vendo nada. Mas quando dá uns pedaços em comerciais eu caio na risada, ela é totalmente demais. Acho o jeito dela e as piadas que faz são muito boas, ela tem um talento único. Quando eu tiver oportunidade irei assistir, agora fiquei mais curiosa ainda pra isso.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  6. Wish you a fantastic Weekend Hellz. Hugs and kisses

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo contigo. A Tatá não tinha nada a ver com novelas, o negocio dela é humor mesmo. Apesar de preferir a fase dela na MTV Brasil (simmmmmm kkkkkkk eu amava o Quinta Categoria), acho que esse talk show tá permitindo que ela explore bem o lado humorístico dela. É impressionante como ela fala as coisas na lata e pergunta sem vergonha nenhuma kkkk
    bjsss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  8. Gostamos muito do programa da Tatá rimos do começo ao fim, não assistimos ao programa que ela teve na MTV, mas esse do Multishow é muito engraçado.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nao assisto novelas, por isso nao posso dizer, mas os trechos do lady night que eu vejo no youtube sao hilarios! Ela realmente é a rainha do improviso! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Hellz,
    Sem dúvida a Tatá é a melhor comediante que tem programa de Talk Show. As entrevistas são bem loucas e divertidas. Nunca me esqueci daquela que ela fez com a Sandy e revelou que era super fã e um dia não conseguiu ir ao show porque acabou o ingresso.
    Em um ato de generosidade, Sandy não só deu toda a coleção completa dos seus álbuns, como um ingresso vip vitalício em todos os shows.
    Tatá foi às lágrimas e eu tb, se um dia algum artista fizesse isso por mim tb.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi esse programa da Tata e não tenho muito vontade. Desculpe, mas acho ele meio antipática.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente flor!!
    Sou muito mais ela no Talk Show que nessas novelas sem escrupulos da globo!!
    Adorei
    beijos
    http://www.decortidy.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por Entrevista com Especialista. Nunca cheguei a ver o programa ao vivo, mas praticamente já assisti todos os episódios pelo meu fb, sério. É só achar um vídeo que eu já assisto e passo o resto do dia vendo os relacionados hahahaha

    E, realmente, o lugar da Tatá não é seguindo roteiro em novela global, ela é muito mais Talk Show <3

    Beijão! :*
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essa quebra de caixinhas é maravilhosa! Esses quesitos (rezemos), podem acabar, inclusive, dando um tapa na cara dos padrões e ir dando mais espaço para as liberdades artísticas e críticas dos artistas, não é? O que é maravilhoso! Concordo tanto com a postagem todinha! Sou louca pelos seus tons críticos e tão honestos. Acho que várias novelas da emissora têm feito reflexões importantes, fundamentais. Mas ainda há o que crescer, principalmente em relação a espaços para pessoas como a Tatá. Maravilhoso!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  15. MELHOR RESENHA DA VIDA!!! Concordo com cada palavra dita, Hellz. Eu, sinceramente, prefiro miz vezes a Tatá apresentadora. ESSE TALK SHOW É UM HINO E NÃO DEVERIA MORRER NUNCA! Eu fico bem triste porque não tenho tv a cabo e só dá pra ver os programas completos se tiver assinatura, então vivo das migalhinhas de vídeos que a Multishow disponibiliza, hahahaha. Mas é incrível que não tem nenhum momento ruim, bicho!!! VIDA LONGA À TATÁ!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  16. Oi, Hellz!

    Sempre que posso eu olho o programa dela... Já teve uma ou outra piada que não gostei, mas no geral acho divertido! E realmente, é diferente de todos os outros programas... Tem a cara dela!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  17. Eu amo o programa dela! Mas nunca vi ela atuando..
    beijinhos ❤️
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  18. A Tatá é demais <3 Adoro!

    Um beijo enorme <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Ela é uma artista e tanto, improvisa como ninguem! Prefiro ela assim, em talk show, ela arrasa!



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  20. O programa dela é maravilhoso, me acabo com as piadas e saídas bem humoradas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  21. Não assisto o programa dela mas vejo ela no comercial e acho ela super engraçada, Hellz bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Hellz.
    Conheci a Tatá Werneck no programa Quinta Categoria da MTV e, desde essa época, acompanho ela sempre que posso.
    Não assisto o talk-show porque não tenho acesso a esses canais fechados, mas já vi alguns vídeos e achei bem engraçado e criativo. Sem dúvidas, ela se tornou o grande nome do humor na atualidade.

    Abraço!
    https://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Po, lembro dela e Paulinho Serra na MTV. Era foda pra caralho, eu assistia sempre!
    Tomara que deixem mais ep do Lady Night para ela mesmo, chega de ser desperdiçada em novelas da globo,na moral.

    Abraços e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Hellzinha!
    Confesso que eu assistia o programa de improviso dela na MTV antiga e achava o programa um sacoooooooooooooooo (talvez porque em improviso meu coração era dos Barbixas e eles tinham saído do programa), mas ela já mostrava competência.
    E ela é sim maravilhosona e não pode se prender em novelas, até porque o talento dela é tão maior do que repetir palavras que outros escreveram, né?
    Que ela tenha o Lady Night para sempre para aquecer nossos corações!
    <3 <3 <3

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  25. OOOI, HELLZ! <3
    Amei o post! Acho a Tatá muito talentosa e eu adoro ela. Já assisti alguns episódios e ri pra caramba. Inclusive, acho que vou fazer uma maratona, deu vontade. Ela é maravilhosa! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  26. Nunca assisti
    mas vejo que o povo ama no face hehe

    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  27. TATÁ RAINHA,
    Outros apresentadores nadinha.

    Só isso mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Ela é ótima!
    Passo até mal de rir das situações que ela coloca os entrevistados, e é muito bom que todo mundo entra na onda dela, gosto demais de Entrevista com o Especialista, ela é sensacional!
    Amei o post!

    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem?
    Com certeza Tatá é a melhor comediante ever!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!