Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
postado por Hellz. em 18 dezembro 2017

Troféu decepção - ano 7


Desde 2010, rola uma premiação interna na vida da Hellz. (Tipo o Troféu Imprensa, saca? HAHAHAH). Eu e minha equipe (formada por mim mesma e todas as personalidades que me habitam, como boa geminiana) elegemos vencedores de categorias específicas, as vezes inventadas na hora de acordo com o personagem em questão.

E olia... uma categoria que vive em alta e nunca sai de moda é a tal da "Pessoa mais decepcionante do ano". Geralmente, este cargo vinha a ser preenchido por ex namoradas, ex crushes, ex peguetes e essas coisa. Esse ano, Deus olhou pra mim e falou: "Tá, cê já foi trouxa demais, menine. Toma uma vida amorosa feliz pra você!". Então, essa parte tá tudo bem, obrigada de nada. Mas tem umazamiga que tão dando umas bolas fora pra caralho, viu? TÃO BEM MERECEDORAS SIM. 

And the Oscar goes to...

Em 2017, não foi difícil escolher o vencedor, já que desde o início do ano essa candidata demonstrou SER MAIS DO QUE MERECEDORA de levar este troféu pra casa. E nos somos justos e muitos rigorosos com nossas premiações anuais, ok? Aqui não é bagunça u.u

Muitas sacanagens e faltas de consideração depois, a vencedora deste prêmio tããão cobiçado, em sua sétima edição, foi uma amiga de infância. Motivo? BOY, o que é um motivo HORRÍVEL, vamos considerar. Se eu posso fazer um discurso de agradecimento por ela, faço em nome das amigas abandonadas depois que a criatura entra em relacionamento diabético e escorrendo açúcar de um jeito NÃO LEGAL. MANAS, NÃO ABANDONEM AS OUTRAS MANAS, SÉRIO. Não é bonito, não é interessante e a gente pode ter tempo pra todo mundo que ama se organizar direitinho, fica a dica.

Mas falando de coisa boa, que não é tekpix, vamos a uma outra categoria importantíssima: Prêmio revelação do ano. E lógico que claro que ela vai pra minha namorada linda, nhu <3 (Mais uma vez, não falarei muito dela pra não fazer propaganda e vocês inventarem de competir comigo por esse partidão da porra HAHAHAH).

PARABÉNS A MIM MESMA, À MINHA EQUIPE, AOS VENCEDORES E À TODOS OS ENVOLVIDOS.













25 comentários:

  1. Adorei o post e estou feliz que você tenha encontrado alguém que te faça tão bem.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Helôoooooooooooooooooooooooo!!!
    O que foi esse ano da bolsa não feita???? Esse ano foi uma loucura e dinheiro faltou, mas promessa da vida é te fazer até metade do ano que vem! Sou geminiana como você, me entenda.
    Falando do seu post, menina acredita que tenho uma amiga que toda vez que namora esquece das migas?? Aí dá um ruim me manda mensagem pra me ver zzzzzzzzzzz
    Paciência 0 né, mas vida que segue.
    E que bom que a dona Helô desencalhou com alguém merecedor! Será que um dia conhecerei a verdadeira Helô? (capaz até de já ter te visto né, sei lá HAHAH)

    Beeeeeeeeeijos e não suma mais!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de ler seus posts! Você escreve de forma divertida e bem pessoal! Fiquei feliz e curiosa em saber mais sobre a namorada!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga que esquece a outra por causa de boy, é osso! Já passei por isso e sei que não é legal. xD
    Mas o mundo dá voltas, né? Então Hellz, vá aproveitar sua namorada e esqueça essa sua amiga! Ela vai acabar se decepcionando e ainda te procurará. Aguarde e verás kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Oi, Hellz!
    Menina, se tem uma coisa que odeio e não perdoo na vida é gente que esquece @s mig@s quando tá namorando. Ainda bem que esse detalhe não aconteceu na minha vida quando eu estava com um boy. Nosso namoro terminou esse ano, mas eu ainda tinha meus amigos pra não me deixar na bad. É aquele dito: chicks before dicks mas infelizmente nem todo mundo pensa assim.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Quando eu estava no ensino médio tive uma amiga dessas que abandou o bonde todo pelo boy e quando eles terminaram ela veio chorando, eu como uma boa libriana amorzinho, acolhi de volta mas dei umas boas lições pra ela. Mas hoje em dia, não tenho amigas e sim colegas (o tempo afasta as pessoas ou as pessoas enjoam de mim e somem e ignoram minhas mensagens? hehe). Mas isso é uma lição, nunca abandonar o amiguinho por causa de boy/girl nenhuma.

    Beijos,
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeee Heeeeeeeeeeeeeeeeellz!
    Aeeeeeeeee que gostei desse negócio de oscarizáveis! E da sua equipe formada por tu e suas múltiplas faces geminianas lindonas como tu.
    Siiiiiiim miga que começa a namorar e esquece as migas é uó, puxão de orelha mais do que merecido hihihi
    E parabéns pra ti que encontrou alguém super ultra mega bacanuda, absolutamente super merecido, porque tu merece!
    Bjooo enorme Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  8. Oi, Hellz!

    Seus posts são sempre os mais divertidos!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHHAHAH ameii!!
    Ai ai essas personalidades que nós geminianas temos...
    Que bom que está namorando, boa sorte pra vocês <3
    Amiga que abandona amiga por causa de boy é foda, já passei por isso e é bem triste :(
    Essa mereceu MESMO esse prêmio.
    Meu prêmio de decepção ainda este ano vai para os amores que não eram amores, bem bad :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre desmaio com suas postagens. Seu tom de sarcasmo é tão gostoso! Ai, mas talvez ela precisasse de um suporte para perceber que o relacionamento não está sendo saudável. Se ela não foi desonesta ou sacana com você, mas sim entrou em uma bolha por algumas imaturidades, não valeria um esforço ou, ao menos, um 'estou aqui' para quando (e se) houvesse um aprendizado e arrependimento após? De qualquer forma, você é maravilhosa, crítica e inspiradora, He!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, o prêmio de trouxa do ano já é meu haha
    Um ódio chamado amigos que abandonam os outros por causa de namorado, tenho uma raiva terrível disso
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu me divirto muuuuuito com seus posts!!! Gente, acho péssimo quem deixa os amigos de lado por causa do namorado!! AAAAH!!!!!! Tambem to super feliz por você! Fico feliz que agora tá namorando e encontrou uma pessoa legal! Você merece!

    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  13. Meu ano foi muito dificil, espero que 2018 seja melhor.
    Que bom que agora encontrou uma namorada. Que vc seja muito feliz
    big beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, Hellz. Tudo bem?
    Adorei a categoria! Sobre o primeiro prêmio: é bem complicado, não é? Tipo, a pessoa tem um amigo e ele simplesmente muda pq começa a namorar... é muito chato, ela super merece o prêmio. E sobre a segunda categoria: adorei! "Não vou falar muito, para não gerar maior concorrência" haha.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não aguento quem abandona os amigos por causa de namorado... não sabe o mal que está fazendo. Parabéns por acertar na namorada, guarda bem mesmo esse partidão. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. hahaha, muito bom. Eu gostei do meu ano. Realizei um dos meus maiores sonhos e estou encaminhando muitas coisas legais para os próximos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Hellz, a sua ironia e sarcasmo me fizeram rir horrores hehehehe acho que amigos são amigos, alguns boys são passageiros, ao menos tem a namorada como revelação do ano <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. Não consigo parar de rir com a categoria pessoa decepcionante e achei a minha vencedora rapidinho!

    Um ótimo Natal!!

    ResponderExcluir
  19. Amigas que nos abandonam por conta de namorado é tenso!Mas curta muito a sua namorada e seja feliz, lindona!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  20. Hellz seus posts são sempre marcantes Hellz passando pra desejar um feliz natal pra você e para toda a sua família, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  21. Hellzzz...
    Fala de amiga não que esse ano eu tive uma "amiga" fura olho O.O
    PUTZ!!!
    Mas, acho que os astros no sorriram porque eu também já encontrei minha crush! Depois de Eras Glaciais na solterisse, finalmente achei meu bem querer. *-* (ela é um amor)
    Mas, voltando ao assunto da pauta, as amigas 'non sense'... Acho que fomos abençoadas esse ano. O.O
    Puf...

    Até mais! O/

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHA incrível como eu sempre caio na risada com teus posts, amo! Nem me fala dessas amigas que trocam a gente por macho, sinceramente... tenho uma dessas e é triste, né? Depois termina e aí lembra que tem amigas, uma pena. E que bom que Deus decidiu te dar uma vida amorosa feliz, espero que ele esse tipo de piedade comigo em 2018 HAHAH
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  23. hahaha, parabéns pelo namoro! Espero que vocês sejam muito felizes e que passem bons momentos! E sim, tem muito amigo/a que te troca por causa de namoro, acho isso bem deprimente porque namoro é o tipo de coisa que uma hora pode acabar e quando acaba são os amigos que estão ao nosso lado, mas fica difícil ficar ao lado de quem vive em função de um namoro.

    Beijos!

    http://blonde-venus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. SEMPRE me acabo de rir com seus posts? Como vc consegue? HAHAHAHA Meu, sobre sua miga que abandonou azamiga, infelizmente isso é mais normal do que parece ser... A "novidade" de um início de relação faz as pessoas quererem passar mais tempo com o boy ou a girl mesmo, parece que cada tempo longe é um tempo desperdiçado hahaha mas isso bem no comecinho, depois normaliza... E o casal enxerga que sobrevive fazendo coisas separadas, que podem siiiim (e devem, é saudável) sair com os amigos, separadamente, e jamais deixar de ser seres individuais antes de serem um casal... Se a sua amiga já passou de 1 mês nesse relacionamento e continua assim, tenta conversar com ela, junta azamigas que não estão gostando da situação e vão lá... Pode ser que ela realmente não esteja enxergando isso e precise de um help... E que legal que seu relacionamento ta divando Hellz! Você merece, só não vai fazer igual sua miga hein hahahah as vezes a gente faz sem perceber... jamais deixe o seu eu pra ser apenas a junção de um casal! Beijokaaaaas! Feliz Natal ;)

    ResponderExcluir

Aqui é a área do BEING YOU e você tá com a palavra, hein? BORA!